Um sorriso,

é a forma mais acessível
de melhorar a sua presença

Branqueamento

O branqueamento dentário é um procedimento não invasivo que recupera a cor branca original dos dentes, de uma forma simples e segura.

Os resultados são variáveis, dependendo do tipo de problema associado ao escurecimento, mas normalmente é possível conseguir branquear duas a três vezes mais os dentes.

É um tratamento recomendado em qualquer idade, sendo condição única o facto do paciente ter que ter dentição natural. O resultado do branqueamento dura cerca de dois a cinco anos, dependendo dos hábitos e da dieta do paciente.

O procedimento para o branqueamento deve ser controlado em todos os aspectos pelo médico dentista, podendo nalguns casos ser realizado numa única visita à clínica e ficar concluído em pouco mais de uma hora, com resultados imediatos.

Veja também Facetas Dentárias em Cerâmica

VOLTAR LISTA

MAIS INOVAÇÕES

Dentes Fixos na Hora

Um laboratório interno de próteses dentárias permite assegurar a colocação de próteses dentárias no próprio dia aos pacientes que necessitam de uma intervenção rápida.

LER MAIS

Sedação

Para tratamentos mais demorados, ou com maior complexidade, a clínica disponibiliza a sedação endovenosa, uma anestesia que assegura a máxima tranquilidade ao longo de todo o procedimento.

LER MAIS

Medicina Dentária Integrativa e Biológica

A Medicina Dentária Integrativa e Biológica é uma abordagem inovadora que combina os princípios da medicina tradicional com métodos holísticos e avanços científicos para promover a saúde oral e geral. Esta abordagem coloca um forte foco na prevenção, tratamento e manutenção da saúde oral através de métodos naturais e minimamente invasivos, visando não só a saúde dos dentes e gengivas, mas também o bem-estar global do paciente.

LER MAIS